TERMOS DE USO:


Ao efetivar sua matrícula na MENTORIA DIREITO EM PRÁTICA, o aluno concorda com os nossos termos de serviço, a seguir descritos:


1. Conteúdo: A MENTORIA DIREITO EM PRÁTICA é composta de doze módulos com, pelo menos, seis horas de aulas, divididos da seguinte forma:


- 4 (três) encontros ao vivo (com duração de uma hora), ministradas por Cristiano Chaves de Farias e/ou Conrado Paulino da Rosa;

- 1 (uma) palestra ao vivo com professor convidado;


- Disponibilização de 4 (quatro) vídeos, com duração de quinze minutos cada, com comentários a julgados;


1.2. A gravação dos encontros ao vivo e as videoaulas com comentários a julgados ficarão disponíveis aos mentorandos por 90 (noventa) dias após sua disponibilização na área de membros;


1.3. Os participantes do programa completo (composto de doze módulos) poderão participar de um canal no Telegram para interação com os professores;


2.Resolução de dúvidas: As dúvidas dos mentorandos serão direcionadas ao e-mail duvidas@dirempratica.com.br e, por meio dele, respondida em até 3 (três) dias úteis.

2.1 As dúvidas devem ser encaminhadas, de forma objetiva, em até dez linhas.
 

2.2 Somente os mentorandos com vinculação ativa têm direito a esse serviço.
 

2.3 As respostas não tem a função de parecer jurídico, nem poderão ser utilizadas como anexo em petições ou afins.
 

2.4 Não há qualquer responsabilidade da MENTORIA DIREITO EM PRÁTICA quanto ao insucesso da estratégia ou orientação prestada, haja vista que – em nenhuma hipótese – existe a análise documental para subsidiar a resposta.
 

3. Acesso ao site: Para acessar o conteúdo do(s) site(s) da MENTORIA DIREITO EM PRÁTICA, pode ser solicitado ao usuário algumas informações pessoais como nome, e-mail e outros. 
 

4. Restrições ao uso: os conteúdos disponibilizados ao longo da mentoria não poderão ser utilizados com qualquer objetivo comercial, sem autorização prévia.
 

5. Propriedade da informação: o conteúdo da MENTORIA não pode ser copiado, distribuído, publicado, carregado, postado ou transmitido por qualquer outro meio sem o nosso consentimento prévio, a não ser que a finalidade seja apenas a divulgação.
 

6. Direito de imagem: Considerando a gravação dos encontros ao vivo, o mentorando cede seu direito de imagem ao DIREITO EM PRÁTICA, sendo o conteúdo disponibilizado tão-somente durante o módulo vigente.


7. Comentários: ao postar algum comentário ou depoimento em alguma de nossas redes sociais, você autoriza a MENTORIA DIREITO EM PRÁTICA a publicação do mesmo em qualquer lugar que desejarmos, a fim de cooperar com a divulgação de nossos produtos.

 

8. Acesso pessoal e intransferível: o mentorando tem ciência de que sua compra é individual e, em nenhuma hipótese, poderá franquear acesso ao sistema e/ou às aulas ao vivo à outra pessoa. O descumprimento acarretará na exclusão do aluno, sem devolução de valores, além das responsabilizações previstas na legislação brasileira.

 

9. Cancelamentos


Para os módulos individuais
- O cancelamento, posterior aos sete dias da efetivação da compra, não acarretará na devolução de valores.


Para a mentoria completa:

- O cancelamento, até sete dias da efetivação da compra, importará no ressarcimento total do valor investido.


- Nos pedidos de cancelamento realizados em até trinta dias, após a efetivação da compra importarão no ressarcimento de 80% do valor investido.


- No caso de cancelamento, no prazo de trinta e sessenta dias após a efetivação da compra, haverá o ressarcimento de 70% do valor investido.


- Pedidos realizados após sessenta dias da efetivação da compra não importarão em ressarcimento.